O gás natural se adequa às suas necessidades com mais eficiência e segurança. Confira abaixo as principais aplicações que ele pode ter na sua indústria.


Card image

Aquecimento de Água


Uma de suas aplicações é o sistema de aquecimento a gás. Com ele, a água aquecida segue diretamente para os pontos de consumo desejados, podendo também ser utilizado nos mais diversos processos industriais, levando a água a temperaturas superiores a 50ºC.


Card image

Geração de Energia Elétrica


Uma ótima aplicação de gás natural na indústria é a geração de energia elétrica. Além de gerar energia, o gás natural é utilizado como insumo de equipamentos, o que garante segurança e eficiência.



Card image

Climatização


O sistema de climatização a gás natural permite que determinado ambiente mantenha a temperatura adequada para a saúde das pessoas e para o bom funcionamento de seus equipamentos, além de ser uma excelente alternativa para redução do consumo de energia elétrica.


Card image

Cozimento de Alimentos


Hoje, o gás natural é considerado um excelente energético para a cocção industrial, sendo uma ótima opção para o cozimento dos alimentos na sua indústria.




Card image

Cogeração


Uma de suas várias aplicações é a chamada cogeração, que é o processo mais eficiente de produção de energia no mercado, com ciclos de rendimento de até 85%.


E aí, podemos ajudá-lo
a transformar o seu negócio?

Conte com uma consultoria exclusiva,
composta por técnicos especializados,
que vão orientá-lo sobre as melhores
opções para o seu estabelecimento.


Clique em Quero ser cliente que
em breve entraremos em contato.


Skip to content